5 técnicas simples para imagens dieta de 21 dias

Formar-se Sou grávida ou nãeste possui 2 mês qual minha mestruacao nãeste vem fiz testes e todos deram negativo até este beta eu sou grávida ou tenho outr coisa?

Agr estou esperando Muito mais uns dias p fazer o exame! E ai sera q dessa vez conseguimos? Sera q vou ser mamae? Super ansiosa

Formar-se estou utilizando 22 dias por atraso menstrual fiz teste por sangue utilizando 8 dias por atraso e doravante com 20 dias do atraso fiz este por farmacia ambos deu NEGATIVO.Estou com colicas e dor nos seios, mas esperando chegar o POR DIA da consulta com ginecologista.Obrigada pela resposta

A pessoa que eu copiei também igualmente similarmente identicamente conjuntamente não acreditava contudo para ela igualmente funcionou! Presentemente VEREMOS… Diga de modo a você mesmo o nome do único rapaz ou moça utilizando quem você gostaria por estar (três vezes)….

E a última foi dia 06 marçeste, estamos 7 abril e nada, sinto os seios doloridos, fiz este teste por farmácia e deu positivo. Posso estar grávida mesmo sem a menstruação estar atrasada.

Formar-se Quando eu engravidei tbm foi Nesse caso,uma linha Rosa natural forte e a outra só 1 risquinho,minha filha está com três aninhos, com certeza vc está gravíssima

Formar-se minha menstruação veio pelo dia 18/02 e depois do uns dias que ela acabou tive relaçãeste usando camisinha, quando fomos pro banho tive novamente com proteção Ainda mais não ejaculou dentro, fui na ginecologista fiz uns exame e pelo começo por Marçeste busquei comecei usar pomada varginal, por 10 dias.

Editar Olá eu tomo anticoncepcional porém mesmo Assim sendo sinto cólicas dor nas costas meus seios super doloridos afffffff será gente de que eu posso está grávida?

Editar Oiii… me ajudem! Minha menstruação está atrasada a 12 dias. Fiz 2 testes do farmácia e deram a segunda linha natural clarinha mesmo. Fiz o beta hcg e deu indeterminado.

Editar Possivelmente descontrole hormonal, por conta da pausa do medicamento, se a menstruação não nãeste aparecer procure o seu ginecologista!

Publique esta simpatia por 3 vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você deterá uma Bonita surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor disparará conta por qual TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para este elevado choque de sua vida!

Editar Eu tbm to querendo uma resposta. To utilizando medo de fazer este teste e lançar negativo ?. Minha mãe ferveu o xixi quando tava gravida dieta de 21 dias funciona de mim e tbm ferveu igual leite. Ela disse q eu posso ta dieta de 21 dias sim. Amanha vou ferver denovo. Se subir igual leite denovo..vo adquire 1 teste dai

Nisso tudo estou usando dúvidas fiquei preocupada e fui pesquisar Ainda mais A respeito de o vinagre, li que este vinagre em casos corta a mestruaçãeste… Alguma de vcs podem vir a me ajudar sabe se isso é vdd?

Hoje Muito mais cedo fiz 3 testes este da fervura da urina e o resultado foi: ferveu como leite formando protocolo da dieta de 21 dias uma nata e subindo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *